Ontem (04/07) eu tentei escrever e não consegui. Estou pensando que não vou conseguir escrever todos os dias.
Toda vez que eu tento fazer um diário não consigo. Sempre acontece algo que me impede.
Na quarta-feira (03/07) ainda, eu fui na aula da prof. Ana Said e assisti um documentário sobre o Chile, sobre o presidente Allende. Comecei a ler o livro dela, o Uma estratégia para o Ocidente: o conceito de democracia em Gramsci e o PCB. O livro é maravilhoso, comecei a ler e não consigo parar de ler.
Ontem fui na reunião do PIBID, e a Fram foi desligada do projeto. Discutimos muito a respeito das faltas e tudo mais, começamos a ler o estatuto do PIBID. Fui no show room da Jequiti, fiz o pedido. Antes, tinha passado no shopping para sacar dinheiro e depositar em outra conta, e encontrei a Sabrina, que falou do seu novo namorado, o Rafael Dideles, acho que é isso mesmo, e falamos dela e de Marcelo. Ela disse que ainda gosta dele, e que foi engraçado, pois, de segunda pra terça ela começou a namorar e no outro dia Marcelo terminou com a Natália.
A noite fui pra aula do prof. Seneda onde ele passou conceitos importantes para entender A Crítica da Razão Pura do Kant. Comprei o livro A Crítica da Razão Pura do Kant pela net, estava em promoção.
Hoje fui acordando e fazendo o fichamento da aula de Sociologia. Já li o texto todo e fiz um fichamento mais ou menos. Estou pensando se continuo lendo o livro da Ana ou se começo a corrigir alguns resumos que a Wellizangela distribuiu para corrigirmos.
Tem coisas me afligindo, mas não sei ao certo o que é. Meu inconsciente está tentando me mostrar que algo está errado só que não percebo o que está realmente errado.
Estou pensando em voltar a trabalhar, e deixar o PIBID. A situação lá está tensa. Não sei se vale a pena ficar num lugar assim. Estou refletindo sobre tudo, o que vale ou não a pena.
Essa semana teve o incidente do presidente Evo Morales da Bolívia, onde Portugal, França, Itália e Espanha não permitiram que ele sobrevoasse seus territórios com medo do Snowden estar no avião dele. Os países da Unasul se reuniram e exigiram um pedido de desculpas desses países.
Tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem é interessante escrever aqui. São muitos fatos novos e que não tem ligação direta, pelo menos agora, com a minha vida.
Nem sei porque estou escrevendo esse diário. É bem mais bonito e saudável escrever num caderno. Diários são feitos para anotações particulares, então não existe sentido em manter um blog como diário, sendo que as anotações são particulares.
Talvez eu tenha forçado fazer esse blog por causa da força que manter um blog atualizado exerce sobre mim, e pelo fato de que em um caderno, o diário poderá ser esquecido e até mesmo perdido, já aqui, num blog, até quando os servidores estiverem funcionando, as informações estarão disponibilizadas. Não perderei mais meu tempo escrevendo sobre isso. Quando resolver que devo parar de escrever, pararei, aliás, ninguém deve ter interesse em ler o que escrevo aqui.
Agora são 14:14 hrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário